2009/01/30

Contagem descrescente

Começa agora a contagem decrescente para o regresso às terra lusitanas. Não é propriamente o que eu queria, especialmente depois de ter vindo há tão pouco tempo para aquí (vão quase 5 meses), mas a força das circunstâncias assim obriga. No final da semana que se avizinha lá terei de me despedir de colegas de trabalho que ganharam um lugar no meu coração. Quiçá, nunca mais os veja nesta vida; mas rezarei continuamente por eles. Terminado a semana irei tratar de visitar por alguns dias uns franciscanos e, de regresso a casa, tratar de uns assuntos pendentes. Se Deus quiser, em menos de 3 semanas estarei de volta...

2 comments:

erute said...

Mas vai dando noticias...
em todo o lado à net.
Eu rezarei por ti, e espero pelas boas noticias.

Boa viagem.

Ps. - desculpa a minha "ausência" e mau feitio, nos últimos dias que temos falado.

erute said...

Não sei se ainda vou a tempo... mas quero-te avisar que tens mais um desafio no meu blog... ehhe..

beijo e boa viagem :)!

Sempre que possível dá notícias.