2009/02/06

Mais um etapa

Hoje terminou mais uma etapa da minha vida. Hoje foi o meu último dia de trabalho. Despedi-me de muita gente que durante 3 meses fizeram parte do meu dia-a-dia, que aos poucos foram crescendo em mim (e eu neles, pelos vistos). Ainda me custa a crer que nunca mais os irei ver. Penso que nunca gostei tanto de trabalhar num lugar como ali. Todos os dias aguardava anciosamente a hora de ir trabalhar. Mas enfim, a força das circunstâncias obrigaram a dizer adeus a este gente que trarei para sempre no coração. Sentimentalismos à parte, não foi para eles que vim para aqui e não pode ser eles que eu queira ficar.

Mas a vida é feita de encontros e desencontros, e por vezes os que apenas entram na nossa vida por breves momentos são quem a tocam mais. Agradeço-Te Senhor meu Deus por me teres dado a conhecer esta gente, e pelo tempo que passei com eles. Aprendi muito com eles, inclusive a Te encontrar através deles também. Por favor Senhor, olhai por eles.

1 comment:

erute said...

É bonito ver e ouvir falar dessa forma do trabalho e muito mais dos colegas de trabalho.

:)!

Também rezo por eles... mesmo sem os conhecer, acolheram-te... e o acolher um amigo é bom e fico feliz :)!

Boa viagem até cá.